Vencendo Novos Desafios para enfrentar a crise é tema de workshop no Sindilojas Porto Alegre

Nesta quarta-feira, dia 14, o Sindilojas Porto Alegre realizou em parceria com o Sindec Porto Alegre o workshop Vencendo Novos Desafios – Como ter uma atitude vencedora repensando estratégias para vencer a crise, com a palestra do mestre em educação e professor da Faculdades QI, Mário Sá.

Na ocasião, o presidente do Sindilojas Porto Alegre, Paulo Kruse, enfatizou que para enfrentar a crise é importante que toda a sociedade se una para enfrentar as dificuldades, inclusive entre empregados e empregadores. “Precisamos pensar juntos nas soluções para as nossas lojas, para atrair clientes e alcançar resultados positivos”, afirmou.

Nessa linha, o palestrante Mario Sá, acrescentou dizendo que “crise não existe, mas o que existe é desafio”. Para ele, o ponto de partida para toda e qualquer busca de soluções é a tomada de decisão que deve ser tomada dentro da organização. “O que é vender? É satisfazer o nosso cliente, é um ato de serviço. Por isso, nos momentos de superação precisamos olhar para dentro e gerar em nós mesmos e na equipe a liderança para superar os desafios”, disse.

O evento aconteceu, com auditório lotado, no Centro de Capacitação do Sindilojas Porto Alegre (Rua dos Andradas, 1234, 9º andar).

Confira no Facebook do Sindicato o álbum de fotos com os registros do encontro.

Fonte: Sindilojas Porto Alegre