Inscrições abertas para as capacitações gratuitas de novembro

Em novembro, os associados ao Sindilojas Porto Alegre e suas equipes poderão se inscrever em três diferentes capacitações para aprimorar suas técnicas de venda e gestão. Com inscrições abertas, as aulas vão ocorrer no Centro de Capacitação da Entidade (Rua dos Andradas, 1234 – 9º andar).

Com enfoque nas vendas de final de ano, nos dias 3, 4 e 5 acontecerá o curso “Noções básicas de vendedor e de caixa temporários”. Nos encontros serão abordados temas como atendimento a clientes no cenário atual, perfil dos consumidores, administração do tempo e organização da rotina, como aproveitar as oportunidades do período natalino dentre outros. As aulas serão realizadas das 9 às 12h.

**Vagas esgotadas**
“Técnicas de atendimento e de vendas” é o tema do segundo curso do mês, que ocorre nos dias 18, 19 e 20, das 8h30min às 12h30min. A capacitação tem como objetivo estruturar mudanças no ato de vender com uma abordagem fundamentada nas ciências do comportamento e comunicação além da neolinguística. Nas aulas serão tratadas as formas de vendas, marketing, tipos e comportamento de clientes, pós-vendas e muito mais.

**Vagas esgotadas**
Já no dia 26, das 19h às 22h, será realizada mais uma edição do workshop “8 habilidades de um líder coach”. No encontro será abordado o papel do líder, estilos de liderança, autoconhecimento, feedback e integração com a equipe. O objetivo do encontro é fazer uma transição comportamental para que o líder entenda e passe a valorizar seu papel como gestor.

Associados ao Sindicato podem participar gratuitamente. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo e-mail cursos@sindilojaspoa.com.br. Mais informações pelo telefone (51) 3025-8300.

Fonte: Sindilojas Porto Alegre