Logística Reversa será tema de palestra na Fecomércio-RS

O evento do dia 10 de dezembro, às 10 horas, será realizado na sede da Fecomércio-RS, no auditório Érico Veríssimo (Avenida Alberto Bins, 665 – 3° andar – Centro Histórico). Na ocasião, os participantes podem doar 1 kg de alimento não perecível para o programa Mesa Brasil.

O Comitê Setorial Comércio e Serviços do PGQP, que é coordenado pela Fecomércio-RS, promove no próximo dia 10/12, quinta-feira, palestra sobre ‘Logística Reversa’, destinada a empresários do setor terciário gaúcho. A palestrante convidada, Adriane Moraes, possui mais de 15 anos de experiência na área de implantação de sistemas de gestão com base nos critérios de excelência da Fundação Nacional da Qualidade e certificação na norma ISO 9001.

Adriane vai abordar aspectos relevantes para o cumprimento da Política Nacional de Resíduos Sólidos, tratando da responsabilidade compartilhada pelo ciclo de vida dos produtos, envolvendo indústria, distribuidor, varejo, consumidor, coleta e seleção e reciclagem.

Mais informações através do telefone (51) 3286-5677. As inscrições podem ser feitas aqui.

Fonte: Fecomércio-RS