Universo Casuo com 50% de desconto para associados e colaboradores

A Capital receberá a magia do circo nos dias 17, 18 e 19 de dezembro com o Universo Casuo – Especial de Natal. O ex-integrante do Cirque du Soleil, Marcos Casuo, traz sua equipe para emocionar o público no Auditório Araújo Vianna (Av. Osvaldo Aranha, 685). Associados e colaboradores do Sindilojas Porto Alegre, Sindha e CDL POA possuem 50% de desconto na compra de ingressos.

O desconto será concedido na compra de no máximo duas entradas por pessoa para as sessões dos dias 17 e 19 de dezembro, na bilheteria do Teatro do Bourbon Country (Av. Tulio de Rose, 80), sendo por ingresso adquirido. É necessária a identificação como integrante de uma das entidades para receber o desconto.

As apresentações acontecem no dia 17/12, às 21h, dia 18/12, às 16h (sessão gratuita para Rede Municipal de Ensino e Campanha do Brinquedo) e dia 19/12, às 17h30. Os ingressos também podem ser adquiridos pelo site www.ingressorapido.com.br, ou pelo telefone  4003.1212, porém sem o desconto para associados.

A ação faz parte do Brilha Porto Alegre, projeto do Sindilojas Porto Alegre, Sindha e CDL POA, com apoio da Prefeitura de Porto Alegre e do Shopping Total e promoção do Grupo RBS. A programação completa pode ser conferida no site www.brilhaportoalegre.com.br.