Confiras as datas das consultorias gratuitas do Sindilojas Porto Alegre no Shopping Total para 2016

Para facilitar o encontro com os lojistas, o Sindilojas Porto Alegre realiza consultorias para o varejo em um espaço reservado à Entidade no Shopping TOTAL (Av. Cristóvão Colombo, 545 – nível Cristóvão Colombo – Rua 10). O benefício é gratuito aos associados e os empresários poderão esclarecer suas dúvidas sobre os benefícios e serviços oferecidos pela Entidade e também sobre assuntos como ponto de venda, marketing e gestão. Além disso, um profissional do Programa Geração Varejo estará a postos para auxiliar os empresários na contratação de profissionais para os seus negócios. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (51) 3025-8300.

Conheça as consultorias disponíveis:

Varejo com Silvia Rachewsky

Consultoria exclusiva para lojistas associados à Entidade nas áreas de métricas, planos de ações, mídia, PDV, treinamento de equipe e análise de clima.

– Terça-feira, 23 de fevereiro, das 11h às 12h

Atendimento Comercial

Um consultor comercial está no local para apresentar todos os produtos, serviços e vantagens que o Sindicato oferece para os empresários, suas equipes e sua loja.

– Quartas-feiras, das 13h às 18h

– Quintas-feiras, das 10h às 18h

Tendências Macroeconômicas e Gestão Financeira Empresarial

– Terça-feira, 16 de fevereiro,das 14h às 17h.

Geração Varejo

Um profissional estará disponível com um banco de currículos para ajudar os lojistas a encontrarem seus novos colaboradores.

– Segunda-feira, 29 de fevereiro, das 13h às 18h.

Fonte: Sindilojas Porto Alegre