Café com Lojistas sobre as Perspectivas do Varejo em meio à crise está com inscrições abertas

Evento promovido pelo Sindilojas Porto Alegre vai trazer o economista Lucas Aronne Schifino para falar com os lojistas sobre as principais variáveis de impacto no varejo e o que os empresários podem fazer frente à crise. O encontro que será no dia 23 de março, no auditório da faculdade Senac Porto Alegre – Campus 1 (Rua Coronel Genuíno 130 – Centro), a partir das 8h30, é gratuito para associados à Entidade.

Evento promovido pelo Sindilojas Porto Alegre vai trazer o economista Lucas Aronne Schifino para falar com os lojistas sobre as principais variáveis de impacto no varejo e o que os empresários podem fazer frente à crise. O encontro que será no dia 23 de março, no auditório da faculdade Senac Porto Alegre – Campus 1 (Rua Coronel Genuíno 130 – Centro), a partir das 8h30, é gratuito para associados à Entidade.

Com um cenário econômico adverso e números pouco promissores para o setor do varejo, o tradicional Café com Lojistas do Sindilojas Porto Alegre, vai trazer o economista do Sistema Fecomércio-RS/SESC/SENAC, Lucas Aronne Schifino, para abordar e apresentar os dados atuais da economia brasileira, tratando das principais variáveis de impacto no varejo e o que as empresas da capital podem fazer frente à crise para melhorarem as vendas.

Com o tema “Perspectivas do Varejo”, a palestra acontecerá no dia 23 de março, no auditório da faculdade Senac Porto Alegre – Campus 1 (Rua Coronel Genuíno 130 – Centro), com café de boas-vindas às 8h30 e palestra das 9h às 10h30. As inscrições são gratuitas para os associados ao Sindicato. Para participar, os interessados podem realizar sua inscrição através do e-mail cursos@sindilojaspoa.com.br, até o dia 21 de março. Mais informações pelo telefone (51) 3025.8300.

SERVIÇO:

Data: 23/03/2016

Horário: 8h30 – Café de boas-vindas

9h às 10h30 – Palestra

Tema: Perspectivas do Varejo

Local: Auditório da faculdade Senac Porto Alegre – Campus 1 (Rua Coronel Genuíno 130 – Centro)

Palestrante: Lucas Aronne Schifino – Economista do Sistema Fecomércio-RS/SESC/SENAC

Inscrições: cursos@sindilojaspoa.com.br, gratuito para associados ao Sindicato.

Mais informações: (51) 3025.8300

Fonte: Sindilojas Porto Alegre