Sindilojas Porto Alegre distribui kits para enfeitar lojas durante as datas comemorativas

De 29 de fevereiro a 18 de março equipes de promotores estarão visitando as lojas associadas ao Sindicato para identificar as interessadas em receber os kits de decoração.

O Sindilojas Porto Alegre realiza uma campanha promocional com a finalidade de incentivar os lojistas a prepararem os seus estabelecimentos durante as vendas nas datas comemorativas. O objetivo é deixar o comércio visualmente mais atrativo, para os consumidores, nas principais datas do ano. Entre os dias 29 de fevereiro e 18 de março, as equipes de promotores estarão visitando todas as lojas associadas, na Capital e em Alvorada, para identificar quem está interessado em receber os materiais.

Neste ano, serão entregues gratuitamente os kits de decoração para o Dia das Mães, Dia dos Namorados, Dia dos Pais, Dia das Crianças, Black Friday e Natal. A quantidade de produtos distribuídos estará de acordo com a necessidade de cada lojista. Em 2015 cerca de 5 mil pacotes foram encaminhados para os estabelecimentos nos períodos festivos.

Os interessados em aderir à campanha podem entrar em contato pelo e-mail promocao.varejo@sindilojaspoa.com.br ou através do telefone (51) 3025.8300.

Fonte: Sindilojas Porto Alegre