Missão Empresarial leva lojistas para o Minas Trend em abril

A Missão é voltada aos lojistas de vestuário e acessórios e será realizada nos dias 05 e 06 de abril, trazendo as principais tendências para a primavera-verão 2017.

O Sindilojas Porto Alegre oferece condições especiais aos seus associados do segmento de vestuário, calçados, bolsas, joias e bijuterias para participar do Minas Trend. O objetivo da Missão Empresarial é aproximar os lojistas de fornecedores do setor, assim como promover o networking e a troca de experiências, além de conhecer as tendências para a edição Primavera-Verão 2017. O Minas Trend é hoje o principal Salão de Negócios da indústria da moda no Brasil. Em sua 18ª edição, o evento será realizado entre 04 e 07 de abril, no Centro de Convenções Expominas, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Na Missão Empresarial – que vai acontecer nos dias 05 e 06 de abril, estão inclusos ingresso à Feira, hospedagem, passagem aérea e transfer. Os lojistas associados à Entidade têm até o dia 23 de março para realizar a sua inscrição. A viagem somente ocorrerá caso seja fechado um grupo com, no mínimo, 10 pessoas.

O pacote é limitado a até 2 pessoas por CNPJ associado ao Sindilojas Porto Alegre. As vagas são limitadas e os interessados podem entrar em contato com o Sindicato pelo telefone (51) 3025.8300 ou pelo e-mail missoes@sindilojaspoa.com.br.

Fonte: Sindilojas Porto Alegre