Tem vaga de emprego na sua loja? Divulgue no programa Geração Varejo e receba notificações dos candidatos interessados por e-mail

O programa Geração Varejo, oferecido pelo Sindilojas Porto Alegre gratuitamente aos associados, conta com banco de mais de 5 mil currículos atualizados e pré-selecionados de candidatos interessados em trabalhar no comércio varejista. O programa é uma ótima alternativa para viabilizar a contratação de pessoas qualificadas e com experiência para as vagas oferecidas, pois como há uma prévia análise do perfil dos candidatos, fica mais fácil de conectar o candidato certo à vaga adequada.

É o que conta Amilton Kaipper, gerente de Recursos Humanos da loja Bibi Calçados. “O programa é ótimo e nós usamos bastante na Bibi, inclusive uma de nossas gerentes foi contratada pelo Geração Varejo. O programa é nota 10 e para quem ainda não utilizou diria que estão perdendo uma excelente oportunidade”, aponta.

Para o sucesso do programa é muito importante que as lojas façam o cadastro das vagas e busquem os candidatos no banco de currículos, pois quanto mais vagas cadastradas e candidatos contratados, mais profissionais o mural de vagas atrai, facilitando a seleção de novos funcionários. Aproveite mais esta vantagem exclusiva que o Sindilojas Porto Alegre oferece aos seus associados.

Mais informações pelo telefone (51) 3025-8300 ou acesse Geração Varejo.