Integrantes da diretoria recebem medalha Floricênio Paixão

Evento aconteceu nesta semana, na Prefeitura Municipal.

O presidente Paulo Kruse e o vice-presidente de Relações de Trabalho, Sérgio Galbinski, receberam a medalha Floricênio Paixão em cerimônia realizada na prefeitura de Porto Alegre nesta terça-feira, 03 de maio. O evento também marcou o dia do trabalhador, comemorado em 1º de maio. As medalhas foram entregues pelo vice-prefeito Sebastião Melo e pela secretária municipal do Trabalho e Emprego, Angela Oetinger.

A distinção, que integra o calendário de eventos do Mês do Trabalhador, contempla profissionais ou entidades com reconhecidos e relevantes serviços prestados ao mundo do trabalho, qualificação e geração de emprego e renda na Capital.

Fonte: Sindilojas Porto Alegre

Veja também

    Noticias

    Prejuízo ao comércio amplia debate sobre furto de cabos em Porto Alegre

    Veja mais
    Noticias

    Orientação ao comércio nos jogos do Brasil na Copa do Mundo

    Veja mais
    Noticias

    Diferença de preços em produtos juninos chega a 300% em Porto Alegre

    Veja mais
    Noticias

    Varejo aposta em estratégias promocionais e mantém bom desempenho no Dia dos Nam...

    Veja mais