Empreendedorismo Feminino é tema do próximo Café com Lojistas

Evento gratuito para lojistas associados ao Sindilojas Porto Alegre será realizado no dia 1º de junho, no Hotel Laghetto Viverone Moinhos

O empreendedorismo no universo feminino e a ascensão de mulheres no hall de empresários do setor varejista será o assunto do próximo Café com Lojistas, evento promovido mensalmente pelo Sindilojas Porto Alegre. O encontro acontecerá no dia 1º de junho, a partir das 8h30, e contará com a palestra Iva Cardinal, da Confraria do Batom, projeto que reúne um grupo de mulheres que buscam novas experiências de vida, ampliar os conhecimentos e fazer negócios. Além disso, contará com a participação especial de Rosi Luz, sócia diretora das lojas Linna Festas.

Segundo Iva, a palestra irá provocar a reflexão sobre os desafios de tirar uma ideia do papel, torná-la um negócio com chances de sucesso e capaz de trazer plenitude para a mulher que o liderar. “Empreender é um desafio diário, mas a cada dia, mais e mais mulheres lançam-se nesta jornada – seja por necessidade, oportunidade ou pelo desejo de transformar seu talento em um negócio”, conta.

As inscrições estão abertas e são gratuitas para os associados ao Sindilojas Porto Alegre. Mais informações pelo telefone (51) 3025.8300 ou pelo e-mail cursos@sindilojaspoa.com.br.

SERVIÇO:

Data: 01/06/2016

Horário: 8h30 – Café de boas-vindas

9h às 10h30 – Palestra e bate-papo

Tema: Empreendedorismo Feminino

Local: Hotel Laghetto Viverone Moinhos – Sala Cypriano Micheletto (Rua Dr. Vale, 579 / Moinhos – Porto Alegre)

Palestrante: Iva Cardinal, da Confraria do Batom, e participação especial de Rosi Luz, sócia diretora das lojas Linna.

Inscrições: cursos@sindilojaspoa.com.br (gratuito para associados ao Sindicato)

Mais informações: (51) 3025.8300