Café com Lojistas de julho acontecerá direto da 4ª edição da Febravar

Pelo segundo ano consecutivo, o Café com Lojistas, promovido pelo Sindilojas Porto Alegre, integra a programação do Congresso Brasileiro do Varejo. O evento acontecerá no dia 07 de julho, às 8h30, durante a 4ª edição do evento.

Já estão abertas as inscrições para o Café com Lojistas de julho.Pelo segundo ano consecutivo, o tradicional Café com Lojistas, promovido pelo Sindilojas Porto Alegre, integra a programação do Congresso Brasileiro do Varejo. O evento acontecerá durante a 4ª edição do evento, que ocorre junto à  Feira Brasileira do Varejo, no dia 07 de julho, às 8h30, no Centro de Eventos do BarraShoppingSul (Av. Diário de Notícias, 300).

O evento será realizado no dia 07 de julho (quarta-feira) a partir das 8h30, no 4º Congresso Brasileiro do Varejo, no Centro de Eventos do BarraShoppingSul (Av. Diário de Notícias, 300), e terá como tema Tendências de Mercado. O tradicional evento realizado mensalmente pelo Sindilojas Porto Alegre será sob o comando de Caroline Baron, consultora e de moda e professora universitária, e Daniel Keller, analista de consumo da Use Fashion, que falarão sobre "Inovação e lucratividade para 2017: aplicações para o RS''.

Na ocasião, os palestrantes apresentarão dicas sobre como potencializar o lucro em tempo de fraqueza econômica; como inovar de forma coerente e econômica; quais são as principais tendências de consumo e como aplicá-las no mercado local. As inscrições são gratuitas para lojistas associados ao Sindicato e no valor de R$ 90,00 para o público em geral.

Para participar do Café com Lojistas, os interessados podem realizar sua inscrição através do e-mail cursos@sindilojaspoa.com.br ou pelo site da Febravar. Mais informações pelo telefone (51) 3025.8300.

Serviço:

Palestra: "Inovação e lucratividade para 2017: aplicações para o RS'', com Caroline Baron, consultora de moda e professora universitária, e Daniel Keller, analista de consumo da Use Fashion
Data: 07 de julho
Horário: 8h30, café de boas-vindas, e das 9h às 10h30, palestra e bate-papo.
Local: Durante o 4º Congresso Brasileiro do Varejo, no Centro de Eventos do BarraShoppingSul (Av. Diário de Notícias, 300)
Inscrições: www.febravar.com.br
Mais informações: (51) 3025.8300