Tendências em marketing serão discutidas na edição especial do Café com Lojistas de setembro

O evento gratuito para lojistas associados ao Sindilojas Porto Alegre será realizado no dia 22 de setembro no Novo Hotel.

As tendências em marketing para o varejo vão ser destaque na edição especial do Café com Lojistas de Setembro. A dupla de administradores, Genaro Galli e Arthur Vasconcellos, será responsável por comandar o bate-papo com os lojistas. O encontro itinerante será no Novotel Três Figueiras (Avenida Soledade, 575 – Sala Porto Alegre 1), no dia 22 de setembro, a partir das 8h30.

Os dois palestrantes têm grande experiência na área. Genaro Galli é diretor dos Programas MBA e de Extensão da ESPM/SUL e consultor associado da Estrategeria, e Arthur Vasconcellos é coordenador e professor de pós-graduação e MBA da ESPM Sul.

Para participar do Café com Lojistas, os interessados podem realizar sua inscrição através do e-mail cursos@sindilojaspoa.com.br. Mais informações pelo telefone (51) 3025.8300.

Serviço:

Data: 22/09/2016

Horário: 8h30 às 10h30

Tema: Marketing Trends: tendências em marketing que influenciam o varejo

Local: Novotel Três Figueiras (Avenida Soledade, 575 – Sala Porto Alegre 1)

Palestrantes: Genaro Galli, diretor dos Programas MBA e de Extensão da ESPM/SUL e consultor associado da Estrategeria, e Arthur Vasconcellos, coordenador e professor de pós-graduação e MBA da ESPM Sul.

Inscrições: cursos@sindilojaspoa.com.br

Mais informações: (51) 3025.8300