Importância do planejamento de vendas é o tema do Café com Lojistas de novembro

O próximo Café com Lojistas já está com data marcada e inscrições abertas. O evento será realizado no dia 16 de novembro (quarta-feira), das 8h30 às 10h30, no Auditório Henrique Gerchmann  do Sindilojas Porto Alegre (Rua dos Andradas, 1234/9º andar) e abordará o tema Planejamento de Vendas. Oswaldo Paleo, consultor e pesquisador empresarial, irá palestrar sobre como o lojista pode organizar o seu negócio em relação às suas vendas, equipe, imagem, produto e se planejar para o próximo ano.

Sobre o palestrante: Oswaldo Paleo é consultor e pesquisador empresarial, com formação em Engenharia Mecânica, Administração de Empresas e Psicologia, pós-graduação em Custos e Orçamento e em Engenharia Econômica. Possui mestrado em Administração e em Marketing, e doutorado em Engenharia de Produção. Atua nas áreas de gestão empresarial, controladoria, planejamento estratégico e comercial, entre outros.

Serviço:
Data: 16/11/2016 (quarta-feira)
Horário: 8h30 às 10h30
Tema: Planejamento de Vendas
Local: Auditório Henrique Gerchmann do Sindilojas Porto Alegre – Rua dos Andradas, 1234/9º andar
Palestrante: Oswaldo Paleo, consultor e pesquisador empresarial
Mais informações: (51) 3025.8300