Bate-papo sobre as Missões Empresariais acontece no dia 8 de novembro

O Sindilojas Porto Alegre realiza no dia 8 de novembro (terça-feira) um bate-papo de encerramento sobre as Missões Empresariais, que têm o objetivo de promover mais conhecimento e oportunidades para quem busca realizar ótimos negócios. O evento ocorre das 8h30 às 11h30, no Auditório Henrique Gerchmann do Sindilojas Porto Alegre (Rua dos Andradas, 1234/9º andar). O momento contará com palestra da sócia proprietária da Compassing e consultora no segmento de moda há mais de dez anos, Tatiane Alves. Associados e ex-participantes das Missões Empresariais podem se inscrever gratuitamente até sexta-feira, dia 4, pelo e-mail missoes@sindilojaspoa.com.br.

Negociar diretamente com os fornecedores, ampliar o networking e conferir tendências para o comércio varejista são alguns dos objetivos de quem participa de uma missão empresarial. Atento a isso, o Sindilojas Porto Alegre oferece condições especiais para os lojistas participarem de viagens a feiras e eventos com o objetivo de aproximar os empresários de novos aprendizados e oportunidades. Debater novas ideias de negócios e fomentar o interesse em torno das Missões Empresariais, a partir do feedback dos eventos e, assim, planejar os eventos de 2017, serão os propósitos do bate-papo do dia 8 de novembro.

Serviço:
Data: 08/11/2016 (terça-feira)
Horário: 8h30 às 11h30
Tema: Bate-papo sobre as Missões Empresariais
Local: Auditório Henrique Gerchmann do Sindilojas Porto Alegre – Rua dos Andradas, 1234/9º andar
Palestrante: Tatiane Alves, sócia proprietária da Compassing e consultora no segmento de moda há mais de dez anos
Mais informações: (51) 3025.8300
Inscrições: missoes@sindilojaspoa.com.br ou pelo link abaixo

Inscrições Abertas