Funcionamento do comércio no feriado de Tiradentes

O Sindilojas Porto Alegre informa que o comércio da Capital poderá atender com empregados no feriado de Tiradentes, dia 21 de abril. A data configura um feriado nacional e, por isso, as lojas devem observar a Convenção Coletiva de Trabalho do setor, firmada entre o Sindilojas Porto Alegre e o Sindicato dos Empregados no Comércio de Porto Alegre (Sindec). Conforme o documento, para usufruir deste benefício os lojistas devem ter preenchido a declaração de opção pelo trabalho em feriados e, também, possuir a certidão de regularidade sindical emitida pelo Sindilojas e Sindec.

Mais informações no telefone (51) 3025.8300