Feira Brasileira do Varejo (FBV) lança insights sobre o maior evento varejista do mundo

Realizado pelo Sindilojas POA, FBV é a maior Feira do segmento no Brasil

A Feira Brasileira do Varejo (FBV) lançou um e-book gratuito com insights e tendências apresentadas na 114ª edição do National Retail Federation (NRF), a maior feira mundial do varejo, realizada de 13 a 16 de janeiro, em Nova York. Em formato pocket, o conteúdo destaca as principais novidades e inovações que vão impactar o setor e aprimorar as estratégias de negócios.

O material evidencia algumas das principais tendências globais de consumo e curiosidades colhidas nas visitas técnicas da comitiva da FBV aos estandes do evento. O e-book traz considerações sobre temas como Inteligência artificial, experiências no ponto de venda, experiência do consumidor, sustentabilidade, omnicanalidade, vendas digitais, personalização, modelo de negócios entre outros.

O objetivo do nosso e-book é gerar ideias e possibilidades de como trabalhar essas informações no varejo brasileiro. A NRF mostrou que o varejo global está em transformação.  Existe um panorama desafiador e, ao mesmo tempo, repleto de oportunidades para o setor neste ano. As aplicações de Inteligência artificial dominaram os stands e as palestras do evento. O foco em eficiência logística deixa claro que esse é o momento de seguir por esses caminhos”, comenta Diana Lienert, head de Comunicação e Marketing do Sindilojas Porto Alegre.

Os Insights NRF 2024 foi produzido em parceria com a área de marketing do Sindilojas Porto Alegre e está disponível para download no link sindilojaspoa.com.br/publicacoes/nucleo-de-pesquisa/

 

Veja também

    NoticiasMarketing

    Entidade cria um guia prático de ajuda aos lojistas nesta fase de retomada

    Veja mais
    NoticiasMarketing

    Tendências em marketing no Café com Lojistas

    Veja mais
    NoticiasMarketing

    Convite da FBV 2024 é entregue ao vice-prefeito Ricardo Gomes

    Veja mais
    NoticiasMarketing

    Insights e aprendizados

    Veja mais