Feira Brasileira do Varejo (FBV) lança insights sobre o maior evento varejista do mundo

Realizado pelo Sindilojas POA, FBV é a maior Feira do segmento no Brasil

A Feira Brasileira do Varejo (FBV) lançou um e-book gratuito com insights e tendências apresentadas na 114ª edição do National Retail Federation (NRF), a maior feira mundial do varejo, realizada de 13 a 16 de janeiro, em Nova York. Em formato pocket, o conteúdo destaca as principais novidades e inovações que vão impactar o setor e aprimorar as estratégias de negócios.

O material evidencia algumas das principais tendências globais de consumo e curiosidades colhidas nas visitas técnicas da comitiva da FBV aos estandes do evento. O e-book traz considerações sobre temas como Inteligência artificial, experiências no ponto de venda, experiência do consumidor, sustentabilidade, omnicanalidade, vendas digitais, personalização, modelo de negócios entre outros.

O objetivo do nosso e-book é gerar ideias e possibilidades de como trabalhar essas informações no varejo brasileiro. A NRF mostrou que o varejo global está em transformação.  Existe um panorama desafiador e, ao mesmo tempo, repleto de oportunidades para o setor neste ano. As aplicações de Inteligência artificial dominaram os stands e as palestras do evento. O foco em eficiência logística deixa claro que esse é o momento de seguir por esses caminhos”, comenta Diana Lienert, head de Comunicação e Marketing do Sindilojas Porto Alegre.

Os Insights NRF 2024 foi produzido em parceria com a área de marketing do Sindilojas Porto Alegre e está disponível para download no link sindilojaspoa.com.br/publicacoes/nucleo-de-pesquisa/

 

Veja também

    NoticiasMarketing

    Em busca do melhor ponto comercial

    Veja mais
    Cursos e eventosMarketing

    FBV 2024 será lançada oficialmente no dia 19 de fevereiro

    Veja mais
    NoticiasMarketing

    Tendências mundiais que impactam o varejo local

    Veja mais
    Cursos e eventosMarketing

    Café com Lojistas: insights e estratégias para alavancar o teu negócio em 2024

    Veja mais