Curso Conectando-se com as Lojas aconteceu nesta terça-feira (20)

35 pessoas com currículos cadastrados no Sindivagas POA participaram do curso de qualificação profissional

Aconteceu nesta terça-feira, dia 20, o curso Conectando-se com as Lojas no Centro de Capacitação do Sindilojas Porto Alegre. A qualificação profissional reuniu um total de 35 pessoas que possuem seus currículos cadastrados no Sindivagas POA – a ferramenta da Entidade que aproxima os lojistas de candidatos e auxilia no recrutamento e seleção de novos colaboradores.

O curso, gratuito para os candidatos inscritos no Sindivagas POA tem como objetivo proporcionar conhecimento sobre construção de postura profissional, técnicas de atendimento ao cliente, rotinas comerciais, conhecer e identificar a necessidade dos clientes, como persuadir e negociar no processo de venda, como trabalhar de forma colaborativa e, ainda, administrar o tempo em empresa do setor varejista. A capacitação desenvolveu competências como atendimento com excelência, persuasão e negociação no processo de venda, colaboração e administração do tempo. A qualificação foi ministrada pela docente do Senac-RS, Andrea Cogan, formada em Ciências Sociais pela PUCRS.