Dia das Crianças: saiba quais produtos serão os mais procurados pelos consumidores

Confira o resultado do levantamento realizado pelo Núcleo de Pesquisa do Sindilojas Porto Alegre, em parceria com a CDL POA. 

Para ajudar você a alavancar as vendas em outubro, o Nùcleo de Pesquisa do Sindilojas Porto Alegre, em parceria com a CDL POA, preparou uma lista de produtos que devem ser os mais procurados durante o mês, principalmente na semana comemorativa ao Dia das Crianças. Confira!

1) Produtos com personagens femininos que vão além da beleza e delicadeza, com características mais ativas, como habilidades físicas, coragem, inteligência e liderança.

2) Produtos com personagens masculinos que não se limitam à características de bravura e habilidades físicas, mas também afetivos, criativos e com empatia.

3) Artigos esportivos e jogos eletrônicos/ vídeo games com temas e cores mais neutros, para que as meninas se interessem mais por esses produtos.

4) Produtos que desenvolvam a criatividade e a expressão artística da criança. Especialmente, artigos e brinquedos que oportunizem que ela crie características importantes dele.

5) Brinquedos, especialmente bonecos e personagens, que representem a diversidade étnica e necessidades especiais.

Veja também

    Noticias

    Rodadas de negócios inéditas na FBV: últimos dias para inscrições

    Veja mais
    Noticias

    Sindilojas POA e Sebrae RS convidam o governador para a abertura oficial da FBV 2025

    Veja mais
    Noticias

    PL do Dia do SESC/SENAC recebe apoio do Sindilojas Porto Alegre

    Veja mais
    Noticias

    Reunião de diretoria da Entidade: diálogo com o poder público e análise do cen...

    Veja mais