Clientes querem ser atendidos por pessoas

Mesmo com as diversas promessas de comodidade e facilidade por meio da tecnologia, quase 90% dos consumidores querem ser atendidos por pessoas e não por máquinas durante o processo de compra

Mesmo com as diversas promessas de comodidade e facilidade por meio da tecnologia, quase 90% dos consumidores querem ser atendidos por pessoas e não por máquinas durante o processo de compra.

O dado é de uma pesquisa do IDC e da LogMeIn e aponta um desafio que o varejo digital ainda terá que superar para agradar ao público. A exigência por boa comunicação e pela resolução ágil dos problemas é um dos itens que colocam os humanos na frente. Confira outros dados do levantamento:

O conteúdo faz parte da Conexão Varejo, publicação mensal do Sindilojas Porto Alegre. Quer ler a revista completa? Clique aqui.

Veja também

    Noticias

    Dia da Black Friday pode ter comércio com horário estendido mediante Acordo Cole...

    Veja mais
    Cursos e eventosNoticias

    IA na prática: aprenda conceitos essenciais e explore ferramentas para criar cont...

    Veja mais
    Noticias

    Sindilojas Porto Alegre recebe o Prêmio Atena pelo case da FBV

    Veja mais
    Noticias

    Fecomércio-RS se une à banco para impulsionar a retomada econômica no Estado

    Veja mais