Sindilojas POA promove encontro entre lojistas da Azenha com Secretário de Serviços Urbanos Ramiro Rosário

Cerca de 30 lojistas do bairro Azenha se reuniram na noite de quarta-feira (7) com o Secretário de Serviços Urbanos, Ramiro Rosário, para discutir questões relevantes para o comércio do bairro. O encontro contou com a presença do Presidente do Sindilojas Porto Alegre, Paulo Kruse, e de representantes do Sindicato que auxiliam na aproximação com o governo do município. Assuntos como coleta de lixo, iluminação das ruas, drenagem, dedetização da região e cuidados com a praça Princesa Isabel foram tratados entre o grupo, que terá o apoio do Secretário Ramiro e do time do Sindilojas Porto Alegre para fiscalizar as reivindicações e solucionar os problemas apontados.

Ainda nesta semana, o Sindilojas Porto Alegre, por meio do Presidente Paulo Kruse, participou do Café com Lojista – Edição Natal 2018, promovido pelo Bourbon Country, na manhã de terça-feira (6). Na ocasião, foi lançada a programação de Natal para os lojistas do shopping,

Nesse dia, Paulo Kruse se reuniu ainda com o Governador eleito do Estado, Eduardo Leite, para tratar da situação atual do comércio de Porto Alegre e Alvorada. Na tarde de quarta-feira (7), o Presidente conversou também com o futuro Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Eduardo Cidade, que assumirá o cargo ainda neste mês.

Já na tarde de ontem (8), a diretoria se reuniu com representantes do Sindec, do Sindicato dos Trabalhadores e empresários da Capital para a reunião de Negociação da Comissão.