Sindilojas Porto Alegre disponibiliza kits decorativos para o Natal

São peças para decorar o ponto de venda, como cartaz A3, display de mesa e de vitrine e móbile, e também para as redes sociais da loja.

A oportunidade de encerrar 2018 com chave de ouro nas vendas chegou! E o Sindilojas Porto Alegre está mais uma vez junto com os lojistas, apoiando e incentivando as equipes a darem o seu melhor neste final de ano e turbinar os resultados. Como parte disso, os materiais decorativos de Natal já estão sendo distribuídos aos associados efetivos que manifestaram interesse em receber esse benefício no início do ano. O kit contém peças para decorar o ponto de venda, como cartaz A3, display de balcão e de vitrine e móbile, e também para as redes sociais da loja.

Lojistas não associados que desejarem aderir à campanha também podem adquirir o kit. Abaixo, confira o passo a passo para produzir os materiais e decorar a sua loja:

1º passo – Faça o download

Escolha os materiais que desejar e faça o download dos arquivos e do Manual de Impressão no site.

2º passo – Escolha a gráfica

No Manual de Impressão estão listadas algumas gráficas que produzem os materiais. Você também pode contatar alguma gráfica de sua preferência, apenas certifique-se de que essa produz o material disponibilizado.

3º passo – Faça o pedido

Selecione os materiais escolhidos e envie os arquivos para a gráfica juntamente com o Manual de Impressão. Nesse manual constam os formatos reais de cada um, bem como o papel e demais acabamentos necessários.

Faça o download das peças abaixo:

PDV

Móbile – download
Cartaz A3 – download
Display de Vitrine – download
Display de Balcão – download

Manual de Impressão – download

Redes sociais

Capa Facebook – download
Card Facebook 1: divulgação de loja participante – download
Card Facebook 2: loja participante "venha visitar a nossa loja" – download
Card Facebook 3: divulgação de produtos – download
Stories Instagram – download

Após o Natal, a partir do dia 26 de dezembro até a primeira quinzena de janeiro, começa uma nova campanha promocional, a Queda Livre, lançada pelo Sindilojas Porto Alegre para queima de estoques. Os lojistas que receberem os kits de Natal já deverão receber também os materiais de Queda Livre, e os mesmos estarão disponíveis para download em nosso site.

Em caso de dúvidas, envie um e-mail para promocao.varejo@sindilojaspoa.com.br ou ligue para (51) 3025-8300.