Confira como foi a semana de 26 a 30 de novembro no Sindilojas Porto Alegre

A semana que encerra o mês de novembro iniciou com agradecimento e homenagem no Sindilojas Porto Alegre. Na segunda-feira (26), servidores da Brigada Militar, da Guarda Municipal e da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SMDE) foram agraciados pela atuação em prol da segurança pública na cidade.

Na terça (27), aconteceu a última edição do curso Missão Inovação. Um grupo de empresários participou da iniciativa por cerca dois meses com o objetivo de identificar ferramentas e desenvolver habilidades para o aprimoramento de seus negócios.

O presidente do Sindilojas Porto Alegre, Paulo Kruse, participou na quinta-feira (29) de uma reunião-almoço da Associação Gaúcha para Desenvolvimento do Varejo (AGV), juntamente com outras lideranças empresariais. No encontro, foram debatidos assuntos como política e ICMS. Em seguida, esteve na Câmara de Vereadores para uma homenagem aos 181 anos da Brigada Militar.

Kruse ainda marcou presença no 18º Fórum Respostas Capitais, que teve como convidado David Randon. O CEO da empresa que leva o seu sobrenome falou sobre as lições de uma trajetória de muito trabalho e superação na Randon. O fórum foi realizado também ontem (29), na sede do Grupo RBS.

Essas foram algumas das atividades das quais o Sindilojas Porto Alegre esteve envolvido durante os últimos dias. Acompanhe a entidade nas redes sociais e fique por dentro dos nossos conteúdos e da divulgações de eventos: @SindilojasPOA (facebook) e @sindilojaspoa (instagram).