Confira como foi a semana de 26 a 30 de novembro no Sindilojas Porto Alegre

A semana que encerra o mês de novembro iniciou com agradecimento e homenagem no Sindilojas Porto Alegre. 

A semana que encerra o mês de novembro iniciou com agradecimento e homenagem no Sindilojas Porto Alegre. Na segunda-feira (26), servidores da Brigada Militar, da Guarda Municipal e da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SMDE) foram agraciados pela atuação em prol da segurança pública na cidade.

Na terça (27), aconteceu a última edição do curso Missão Inovação. Um grupo de empresários participou da iniciativa por cerca dois meses com o objetivo de identificar ferramentas e desenvolver habilidades para o aprimoramento de seus negócios.

O presidente do Sindilojas Porto Alegre, Paulo Kruse, participou na quinta-feira (29) de uma reunião-almoço da Associação Gaúcha para Desenvolvimento do Varejo (AGV), juntamente com outras lideranças empresariais. No encontro, foram debatidos assuntos como política e ICMS. Em seguida, esteve na Câmara de Vereadores para uma homenagem aos 181 anos da Brigada Militar.

Kruse ainda marcou presença no 18º Fórum Respostas Capitais, que teve como convidado David Randon. O CEO da empresa que leva o seu sobrenome falou sobre as lições de uma trajetória de muito trabalho e superação na Randon. O fórum foi realizado também ontem (29), na sede do Grupo RBS.

Essas foram algumas das atividades das quais o Sindilojas Porto Alegre esteve envolvido durante os últimos dias. Acompanhe a entidade nas redes sociais e fique por dentro dos nossos conteúdos e da divulgações de eventos: @SindilojasPOA (facebook) e @sindilojaspoa (instagram).

Veja também

    Noticias

    Pesquisa inédita do Sindilojas revela que corridas de rua impulsionam vendas em 5...

    Veja mais
    Noticias

    Sindilojas Porto Alegre realiza Assembleia Geral Ordinária no dia 24 de março

    Veja mais
    Noticias

    Encontro de networking aproxima empreendedores do ecossistema do varejo

    Veja mais
    Noticias

    Sindilojas debate desenvolvimento da Capital com secretária Susana Kakuta

    Veja mais