Queda Livre, campanha promocional lançada pelo Sindilojas Porto Alegre, começa logo após o Natal

Lançada no ano passado pelo Sindilojas Porto Alegre, a campanha Queda Livre pretende impulsionar ainda mais as vendas de final de ano no comércio logo após o Natal. Com a Queda Livre, a ideia é que os empresários finalizem o ano com ótimos resultados e iniciem 2019 com novo fôlego, através de promoções e descontos especiais.

Neste ano, mais de 650 lojistas associados que manifestaram interesse em aderir às campanhas promocionais do Sindilojas Porto Alegre receberam o kit de Queda Livre, que foi enviado juntamente com o kit de Natal, para decorar suas lojas a partir do dia 26 de dezembro. O kit é composto por adesivo de produtos, bandeirola, cartaz, display de vitrine, display de balcão e móbile. Também estão sendo disponibilizadas gratuitamente peças para redes sociais: capa e card para Facebook e card para uso no WhatsApp. O Sindilojas Porto Alegre sugere que o uso desses materiais aconteça até a primeira quinzena de janeiro.

Lojistas não associados também podem utilizar todos os materiais da campanha gratuitamente. Basta fazer o download das peças abaixo, juntamente com o manual de impressão, que auxiliará a sua equipe na utilização adequada das peças.

Confira o passo a passo para produzir os materiais e decorar a sua loja:

1º passo – Faça o download

Escolha os materiais de sua preferência e faça o download dos arquivos e do Manual de Impressão.

2º passo – Escolha a gráfica

No Manual de Impressão estão listadas algumas gráficas que produzem os materiais. Você também pode contatar outra gráfica além das sugeridas, apenas certifique-se de que essa produz o material disponibilizado. Nesse mesmo manual constam os formatos reais de cada um, bem como o papel e demais acabamentos necessários.

3º passo – Faça o pedido

Selecione os materiais escolhidos e envie os arquivos para a gráfica juntamente com o Manual de Impressão.

Faça o download das peças abaixo:

PDV

Móbile – download
Adesivo de produtos – download
Cartaz A3 – download
Bandeirola – download
Display de Vitrine – download
Display de Balcão – download

Manual de Impressão – download

Redes sociais

Capa Facebook – download
Card Facebook: divulgação de loja participante – download
Card WhatsApp – download
Stories Instagram – download
Vídeo redes sociais – download

Ficou com dúvidas? Entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail promocao.varejo@sindilojaspoa.com.br ou pelo telefone (51) 3025-8300.