Primeira parcela da Contribuição Assistencial Patronal vence no dia 25 de março

Pagamento do valor é importante para garantir a representação, defesa e promoção do desenvolvimento da classe lojista.

O Sindilojas Porto Alegre informa que a 1ª parcela da Contribuição Assistencial Patronal de 2019 já tem data de vencimento: 25 de março para os contribuintes de Porto Alegre e Alvorada. Esta contribuição é compulsória e está prevista em lei para todas as empresas brasileiras. Os valores a serem recolhidos são calculados de acordo com dois dias da folha de pagamento do mês de janeiro de cada empresa representada pela Entidade. Previsto na Convenção Coletiva de Trabalho, o pagamento é obrigatório para todos os lojistas representados pelo Sindilojas Porto Alegre, conforme o art. 513, "e", da CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).

O pagamento da Contribuição Assistencial Patronal é importante para garantir a representação, defesa e promoção do desenvolvimento da classe lojista, e é, ainda, essencial para assegurar os benefícios exclusivos oferecidos pela Entidade. Entre eles está a abertura da loja em domingos, feriados e datas comemorativas, a realização de cursos e eventos como o Café com Lojistas e a Feira Brasileira do Varejo, entre tantas outras atividades realizadas gratuitamente para seus associados.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3025-8300 ou pelo e-mail cobranca@sindilojaspoa.com.br.

Faça o download da guia de pagamento