Saiba como foram as atividades do Sindilojas Porto Alegre nos últimos dias

Participação ativa junto aos poderes públicos e divulgação da FBV a nível nacional estiveram na pauta da semana.

Faltando menos de um mês para a Feira Brasileira do Varejo (FBV), os trabalhos de divulgação do evento seguem intensificados, com o objetivo de proporcionar aos visitantes e empresas expositoras as melhores soluções para o setor e muitos negócios gerados. Para reforçar o convite ao público de outras localidades e estados, assim como da imprensa nacional, o presidente Paulo Kruse visitou, na última quarta-feira (08), os principais veículos de comunicação em São Paulo.

Neste mesmo dia, em Porto Alegre, ocorreu o lançamento da campanha do agasalho do Governo do Estado. Eduardo Sasso, membro da diretoria da Entidade, prestigiou o evento, que reuniu representantes de diversas empresas e instituições e autoridades no Palácio Piratini, com direito à apresentação de atrações como o Grupo Tholl e da pequena Luiza Barbosa, destaque no programa The Voice Kids. O Sindilojas Porto Alegre é um dos apoiadores oficiais da campanha, assim como também está apoiando a iniciativa da Prefeitura Municipal. Saiba mais aqui. LINK

Já na segunda-feira (05), o Sindilojas Porto Alegre se fez presente na Câmara de Vereadores, juntamente com entidades como Sindha e Sindec, para debater assuntos como reforma trabalhista, previdência e ICMS. A reunião foi proposta pelo vereador Airto Ferronato. Outro encontro de cunho político aconteceu na terça-feira (06), a convite da CUTHAB. Na ocasião, foi discutida a Lei Federal 13.589/2018, que obriga manutenção de sistemas de ar-condicionado por PMOC, plano para esse tipo de equipamentos.

E nesta sexta-feira (10), Paulo Kruse participou de uma reunião com o diretor da EPTC, Fábio Berwanger Juliano, e  representantes dos comerciários e transportadoras de valor para falar sobre a revitalização de calçadas no Centro. Ainda na véspera do Dia das Mães, as colaboradoras que vivenciam a maternidade e atuam diariamente junto à equipe do Sindilojas Porto Alegre receberam uma homenagem pela data. Elas participaram de um café da tarde especial, que contou com um bate-papo descontraído com o presidente Paulo Kruse e o superintendente Alexandre Peixoto, e também receberam um mimo.