Campanha de Dia dos Namorados pretende impulsionar vendas no comércio

Com o mote "Escolha o amor", a promoção contempla peças decorativas para as lojas e para as redes sociais das marcas.

Os lojistas associados ao Sindilojas Porto Alegre que aderiram no início do ano à campanha promocional de Dia dos Namorados receberam gratuitamente materiais para decorarem suas lojas para a data. A finalidade é impulsionar as vendas e atrair mais clientes para o terceiro período do ano que mais movimenta o comércio.

Desta vez, o Sindilojas Porto Alegre pretende ajudar os consumidores apaixonados a acertarem no presente do parceiro, por meio da campanha que tem como mote "Escolha o amor", e que contempla as seguintes peças: cartaz, displays de vitrine e de balcão, flyer e adesivo para produto. Há, ainda, peças para as redes sociais, disponíveis para download gratuito.

A ação é voltada para os associados à Entidade, mas os materiais gráficos também estão disponíveis, gratuitamente, para download no site do Sindilojas Porto Alegre, junto com um manual de impressão e um guia de gráficas que estão aptas a produzir as peças na cidade.

Clique aqui para conferir os materiais e realizar o download.

Em caso de dúvidas sobre a promoção, é possível entrar em contato com o Sindicato pelo e-mail promocao.varejo@sindilojaspoa.com.br ou pelo telefone (51) 3025-8300.