Sindilojas Porto Alegre lança aplicativo de compras Poupei

Com suporte e capacitação da Entidade, lojistas poderão proporcionar ao cliente uma experiência de compra omnichannel, com comodidade e excelência.

O Sindilojas Porto Alegre lançou, durante a 7ª Feira Brasileira do Varejo, o aplicativo de compras Poupei. A novidade, que utiliza tecnologia de geolocalização, traz facilidades para lojistas e consumidores, oferecendo um novo canal de vendas e relacionamento para as lojas da Capital. Por meio do Poupei, consumidores podem pesquisar produtos e efetuar compras com descontos exclusivos de onde estiverem, trazendo agilidade e praticidade para o dia a dia. A retirada do produto é facilitada por meio da leitura de um QRcode, um código de barras bidimensional, gerado após a confirmação do pagamento, que deve ser apresentado direto na loja física.

Com interface simples, o Poupei também proporciona facilidades para o lojista, que pode inserir a sua marca no espaço digital, sem custo de adesão, mensalidade ou fidelidade. Além disso, a ferramenta promove e fortalece os negócios locais, convidando o consumidor a ir até a loja física para retirar o produto adquirido pelo app, proporcionando a oportunidade de conversão em novas vendas.

Outras informações sobre o Poupei estão disponíveis no site www.poupeiapp.com.br. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail poupei@poupeiapp.com.br.