Contribuição Assistencial Patronal: segunda parcela de 2019 vence no dia 21 de agosto

Pagamento é compulsório e uma das medidas que garantem a defesa e as ações realizadas em prol do desenvolvimento das empresas representadas pelo Sindicato.

A segunda parcela de 2019 da Contribuição Assistencial Patronal já tem data para vencimento: 21 de agosto. Essa contribuição não sofreu alterações na Reforma Trabalhista promovida em 2017 e, portanto, permanece sendo compulsória, prevista em lei para todas as empresas brasileiras, conforme o art. 513, “e”, da CLT. O valor a ser recolhido equivale a um dia da folha de pagamento do mês de julho, com valor mínimo de R$ 60 para negócios que não têm colaboradores.

É por meio desse tipo de contribuição que é possível garantir os diversos benefícios oferecidos pelo Sindilojas Porto Alegre, os quais se traduzem na defesa dos interesses, no desenvolvimento e fortalecimento dos negócios do comércio varejista. A Contribuição Assistencial Patronal é uma das medidas que garantem que todas as ações exercidas pelo Sindicato se concretizem: a Feira Brasileira do Varejo, os cursos mensais de qualificação do setor, eventos como o Café com Lojistas e a Palestra Especial, e muito mais.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3025.8300 ou pelo e-mail [email protected]

Faça o download da guia de pagamento

 

Veja também

    Noticias

    Sindilojas Porto Alegre realiza Assembleia Geral Ordinária no dia 24 de março

    Veja mais
    Noticias

    Encontro de networking aproxima empreendedores do ecossistema do varejo

    Veja mais
    Noticias

    Sindilojas debate desenvolvimento da Capital com secretária Susana Kakuta

    Veja mais
    Noticias

    Sindilojas POA alerta que fim da escala 6×1 ameaça empregos, eleva custos e ...

    Veja mais