Sindilojas Porto Alegre lança parceria com aplicativo personalizável de vendas online para o varejo

Com o BIPP, cada empresa poderá ter seu app próprio para vender seus produtos, agendar entrega ou retirada na loja.

Uma tendência que foi acelerada este ano e que passa a ganhar cada vez mais força é a compra e venda por meio de plataformas digitais, como o uso de aplicativos. No entanto, essa é uma realidade ainda distante para pequenos varejistas, devido aos elevados custos envolvidos no desenvolvimento desse tipo de recurso.

Com o intuito de ajudar os pequenos empresários a acompanharem esse movimento digital, o Sindilojas Porto Alegre lança uma parceria com o aplicativo BIPP. A ferramenta possibilita que os lojistas realizem suas vendas em um app com a identidade e nome da sua marca, o que facilita na hora do download, além do cadastro de produtos e ofertas de forma ilimitada, que podem ser filtrados por categorias e itens. Com baixo custo de contratação e taxas e pagamentos mensais, o BIPP possui a opção de agendamento de delivery ou retirada das compras na loja.

Paulo Kruse, presidente do Sindilojas Porto Alegre, destaca que a novidade deverá acelerar a digitalização dos pequenos varejistas e servirá como um importante meio para colocá-los no mesmo patamar digital dos grandes. “Com o BIPP, os lojistas terão mais um espaço para vender online além das suas redes sociais, e com maior comodidade, praticidade e organização para seus clientes, para si e suas equipes”, ressalta.

Outras informações podem ser obtidas no site sindilojas.appbipp.com. Associados e lojistas interessados em contratar a ferramenta podem entrar em contato com a equipe comercial da Entidade pelo e-mail comercial@sindilojaspoa.com.br ou telefone/WhatsApp (51) 99322.0820.