Sindilojas Porto Alegre participará do Salão ARP, conectando empresas do varejo a soluções desenvolvidas pelos premiados

Tradicional premiação do mercado da publicidade acontecerá em formato phygital, no dia 8 de dezembro.

Promovido pela Associação Riograndense de Propaganda (ARP), o concorrido prêmio do mercado da publicidade, Salão ARP, será diferente este ano. O evento, que acontecerá no dia 8 de dezembro, a partir das 20h, também se reinventou: será phygital, realizado em um estúdio e transmitido pelo Youtube, e com foco em reconhecer a colaboração, a reinvenção e a superação de profissionais e empresas da área de Comunicação e sua contribuição para a sociedade.

Desta vez, as categorias tradicionais do Salão ARP não ocorrerão. Os finalistas serão reconhecidos a partir de novas categorias, ConectARP e ReinventARP.

O Sindilojas Porto Alegre irá participar do evento como curador do setor varejista, com a missão de conectar empresas do comércio às soluções desenvolvidas pelos premiados da categoria ConectARP. Também farão a curadoria, mas em setores distintos (Serviços e Indústria) a CDL POA e o Sebrae-RS.

No ConectARP, estudantes, profissionais, grupos e empresas de Marketing e Comunicação que tenham desenvolvido soluções para propiciar o reestabelecimento de pequenos negócios locais impactados pela pandemia serão premiados.

Já no ReinventARP, o foco será reconhecer os principais projetos de reinvenção de negócios durante este ano de 2020. Cases nas categorias Serviços, Ensino, Varejo, Indústria e Comunicação poderão concorrer.

Como premiação, além do tradicional troféu em formato de estrela e um certificado, os projetos vencedores do ConectARP receberão R$ 3 mil cada, somando um total de R$ 9 mil em prêmios, como forma de incentivá-los a seguirem dedicando seu tempo e talento em prol de pequenos e médios empreendedores do Rio Grande do Sul.

Para saber mais sobre o Salão ARP, clique aqui.