Lojistas da AIRAZ Administradora têm acesso a linhas de crédito especiais

Parceria Estratégica com a Caixa Econômica Federal e a Abrasce, por iniciativa da AIRAZ, possui abrangência nacional.

Por iniciativa da AIRAZ, administradora dos shopping centers e galerias comerciais do Grupo Zaffari, a Caixa Econômica Federal e a Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce) firmam parceria estratégica, beneficiando todo o setor de shopping centers do país. Na busca de apoiar os seus lojistas com linhas de crédito, a AIRAZ desenvolveu em parceria com o banco um programa de benefícios, que foi levada à Abrasce, transformando-se em um programa de alcance nacional.

O acordo entre o banco e a associação acaba de ser firmado e, através da parceria, os lojistas terão acesso a benefícios e a diversas linhas de crédito com vantagens adicionais. “Nos mantemos atentos às soluções que venham ao encontro das necessidades de nossos lojistas. Ficamos muito satisfeitos com a receptividade da Caixa Econômica Federal e da Abrasce para a proposta desta parceria estratégica em benefício de todo o segmento. Isso nos dá a certeza de que, embora a travessia seja desafiadora, estamos em boas companhias”, comenta Roberto Manuel Zaffari, gestor da AIRAZ Administradora.

“Somos um setor resiliente e nos preparamos para passar por esse período fortalecidos. As vendas seguem em recuperação contínua e gradual e parcerias como essa firmada com a Caixa colaboram com a retomada do setor” declara Glauco Humai, presidente da Abrasce. Os lojistas dos shoppings poderão acessar créditos de 125 mil a 5 milhões de reais, dependendo do faturamento e das garantias ofertadas, com carência de até 12 meses e prazo de pagamento de até 60 meses, podendo optar por três tipos de garantias e com taxas de juros menores do que as ofertadas na agência.

Também fazem parte do pacote de benefícios: isenção ou redução de cesta de serviços do banco, isenção da primeira anuidade para o cartão empresarial, e taxa especial de 8,49% ao mês para o chegue empresa. Os benefícios serão exclusivos para os lojistas que contratarem os serviços através da parceria entre a Caixa Econômica Federal e a Abrasce, e dependem da aprovação na análise de risco de crédito e garantias. Os interessados nas linhas de crédito poderão contratá-las diretamente nas agências da Caixa Econômica Federal, informando o CNPJ e solicitando os benefícios especiais da parceria. Para acessar os benefícios, o lojista precisa estar obrigatoriamente inserido previamente no sistema da CAIXA com a marca ‘PARCERIA ABRASCE’.

A AIRAZ é responsável pelas bandeiras Bourbon Shopping, Moinhos Shopping, Porto Alegre CenterLar e pelas galerias comerciais existentes em hipermercados das bandeiras Zaffari e Bourbon, com atuação no Rio Grande do Sul e em São Paulo. A Abrasce, atua há 45 anos para o fortalecimento e desenvolvimento do setor, reúne os principais empreendedores do segmento do brasil, além de ser a responsável pela Exposhopping, maior evento de shopping da América Latina.