Cursos para capacitação são ofertados pelo Sindilojas Porto Alegre

Em parceria com o Senac/RS, Entidade disponibiliza de forma gratuita qualificação voltada para o comércio

O Sindilojas POA vai ofertar gratuitamente, duas capacitações do Programa + Comércio, projeto que visa o aperfeiçoamento profissional e é realizado em parceria com o Senac/RS. As inscrições são para os associados e também para o público em geral – pessoas desempregadas que normalmente atuam na área do comércio. É necessária a comprovação de renda para ganhar a gratuidade do curso e confirmar a vaga.

Os cursos disponibilizados são os seguintes:

Prospecção de clientes: identifique seus clientes potenciais

1. Carga horária: 18h
  2. Datas: 07/03, 14/03, 21/03, 28/03 e 04/04
  3. Horário: das 08h às 12h
  4. Serão 5 encontros + 2h de materiais com conteúdo
  5. Inscrições: https://tcs.sindilojaspoa.com.br/digital/inscricoes/evento3.aspx?evento=CV07.03.24&idativa=18329

A arte de se comunicar e vender mais

1. Carga horária: 30
  2. Datas: 05/03, 12/03, 19/03, 26/03, 02/04, 09/04 e 16/04
  3. Horário: das 08h às 12h
  4. serão 7 encontros + 2h de materiais com conteúdo
  5. Inscrições: https://tcs.sindilojaspoa.com.br/digital/inscricoes/evento3.aspx?evento=CV05.03.24&idativa=18329

1. Ter 16 anos ou mais;
  2. Possuir o Ensino Fundamental Completo;
  3. Ser profissional na área de comércio e serviços (comprovar renda per capita familiar de até 2 salários mínimos).

Obs.: após a inscrição no curso, você receberá um e-mail com a relação de documentos que precisa nos enviar, para garantir o curso de forma gratuita.

Documentos Necessários

1. Ficha PSG – Técnico e Aperfeiçoamento – Preenchida, impressa e assinada.
  2. Termo de matricula – Preenchida, impressa e assinada;
  3. RG e CPF (também do responsável quando o aluno for menor de idade);
  4. Declaração de Matrícula, Histórico Escolar ou Certificado de conclusão.
  5. Laudo médico, no caso de pessoa com deficiência não aparente.