Chegou a Certificação Digital do Co.nectar Hub

Associados Sindilojas POA possuem planos especiais com desconto!

O Co.nectar Hub, em colaboração com o Sindilojas POA, lançou um serviço inovador de certificação digital. Este documento eletrônico é fundamental para assegurar a segurança e a autenticidade de suas transações online e trocas eletrônicas de documentos, mensagens e dados.

O Que é um Certificado Digital?

O certificado digital funciona como uma identidade eletrônica para pessoas físicas e empresas, possuindo validade jurídica equiparada à de documentos físicos em papel. Emitido por entidades autorizadas pelo Governo Federal e utilizando criptografia avançada, ele garante que apenas o emissor e o receptor da informação possam acessar e decifrar os dados trocados.

Benefícios do Certificado Digital Co.nectar Hub

Com o certificado digital do Co.nectar Hub, você pode realizar diversas operações online de forma segura e eficiente, tais como:

• Assinatura Digital de Documentos: Assine contratos, acordos e outros documentos eletrônicos com validade jurídica.
  • Autenticação em Sistemas: Acesse sistemas e plataformas online com segurança reforçada.
  • Transações Financeiras Seguras: Realize operações bancárias e transações financeiras com garantia de autenticidade e integridade.
  • Troca de Mensagens Seguras: Envie e receba e-mails e mensagens com proteção contra interceptação e falsificação.
  • Declaração de Impostos: Submeta declarações de impostos e outros documentos fiscais com validade jurídica.

O certificado digital oferecido pelo Co.nectar Hub, em parceria com o Sindilojas POA, é a solução ideal para quem busca aumentar a segurança nas transações digitais e garantir a integridade das informações trocadas online. Com ele, você pode ter a tranquilidade de que suas operações eletrônicas estão protegidas e autenticadas de acordo com os mais rigorosos padrões de segurança.

Clique aqui e saiba mais!