Sindilojas POA oferece curso em Inteligência Artificial para impulsionar o seu negócio!

Fornecer uma compreensão prática e concisa de como as tecnologias digitais podem ser usadas é o objetivo

O varejo está em constante evolução, e a Inteligência Artificial (IA) está transformando a forma como as empresas interagem com seus clientes e operam no mercado. Pensando nisso, o Sindilojas POA lança o curso “Aplicando a Inteligência Artificial para ter mais Resultados nos Negócios”.

Por que fazer este curso?

• Inove e se destaque: Aprenda a utilizar as mais recentes tecnologias para otimizar seus processos e oferecer uma experiência única aos seus clientes.
  • Aumente suas vendas: Descubra como a IA pode te ajudar a prever tendências de mercado e personalizar suas estratégias de marketing.
  • Tome decisões mais assertivas: Utilize dados e análises para otimizar suas operações e aumentar a eficiência do seu negócio.
  • Prepare-se para o futuro: Esteja à frente da concorrência e garanta a sustentabilidade do seu negócio a longo prazo.

Conteúdo do curso:

• Introdução à IA no Varejo: Entenda os conceitos básicos e as aplicações da IA no setor.
  • Estratégias de IA para o Varejo: Descubra como a IA pode ser utilizada em diferentes áreas do seu negócio, como marketing, vendas e atendimento ao cliente.
  • Casos de Sucesso: Conheça exemplos práticos de empresas que já utilizam a IA com sucesso e os resultados que obtiveram.
  • Passos para Implementação: Aprenda como implementar a IA em seu negócio de forma simples e eficaz.

Público-alvo:

• Proprietários de lojas
  • Gestores de varejo
  • Profissionais de marketing e vendas
  • Empreendedores do setor varejista

O facilitador será Roberto Herrera Arbo, que é empresário, estrategista digital e professor universitário, com experiência em marketing, vendas e gestão. Atua como diretor de marketing da AGQ, consultor do SEBRAE e SENAC/RS, além de mentor de startups. Com uma trajetória de três décadas, foca na capacitação de equipes e na transformação de negócios.

Não perca essa oportunidade de transformar o seu negócio!

Inscreva-se agora e garanta sua vaga!