Sindilojas POA é apoiador da 25ª Construsul

Presença da Entidade na abertura da Feira estreita relações

Como representante das empresas de materiais de construção e de segmentos similares, o Sindilojas Porto Alegre apoia iniciativas que contribuem para o desenvolvimento dos negócios, dos profissionais do varejo e para o avanço da cidade. A 25ª Feira Internacional da Construção – Construsul, que ocorre de 15 a 18 de outubro, na FIERGS, é uma delas.

Promovida pela Sul Eventos Feiras Profissionais, a Construsul tem como público-alvo lojistas, construtoras, incorporadoras, empreiteiras, técnicos e trabalhadores da construção civil, engenheiros, arquitetos, decoradores, indústrias, representantes, empresas de importação e exportação, entidades, órgãos de governo, estudantes, entre outros interessados na área. Outras informações sobre o evento podem ser conferidas em feiraconstrusul.com.br.

O presidente do Sindilojas POA, Arcione Piva esteve na abertura da Feira.