Sindilojas Porto Alegre marca presença na maior Feira de inovação da América Latina

Mercopar é um espaço para a geração de relacionamentos e disseminação de conhecimento sobre tendências da indústria

O Sindilojas Porto Alegre está presente na Mercopar 2024, que acontece de 15 a 18 de outubro em Caxias do Sul, consolidando sua atuação no cenário de inovação industrial e de negócios. A Mercopar é tida como a maior feira de inovação industrial da América Latina e serve como uma plataforma para conectar empresas de diferentes portes, promovendo parcerias, geração de negócios e a apresentação de tendências tecnológicas.

A participação do Sindilojas POA no evento reforça o compromisso da entidade com o fortalecimento do comércio e a busca por inovações que beneficiem seus associados, especialmente no contexto da recuperação econômica e da modernização do setor industrial e varejista no Rio Grande do Sul. A feira também destaca-se pela presença de importantes palestras, workshops e networking, gerando um ambiente propício para impulsionar negócios e parcerias estratégicas, além de movimentar a economia local e regional.

Com a participação de entidades, a Mercopar 2024 contribui para o fortalecimento das cadeias produtivas e para a expansão de oportunidades comerciais na região​.

Veja também

    Noticias

    Sindilojas POA assina manifesto pela regulação das Bets

    Veja mais
    Noticias

    Espaço de encontros e conexões

    Veja mais
    Noticias

    Sindilojas Porto Alegre projeta crescimento expressivo no varejo natalino de Porto...

    Veja mais
    Noticias

    Sindilojas POA lança Centro de Monitoramento Econômico do Varejo para apoiar dec...

    Veja mais