Vice-presidente do Sindilojas POA marca presença na abertura do South Summit Brazil 2025

Evento internacional de inovação ocorre pela quarta vez em Porto Alegre

O vice-presidente do Sindilojas Porto Alegre, Tarcisio Pires, acompanhou a abertura da quarta edição do South Summit Brazil, realizada nesta quarta-feira, 9 de abril, em Porto Alegre. O evento internacional de inovação e empreendedorismo se consolidou como um importante polo de discussões e negócios na capital gaúcha.

Convidado para a solenidade de abertura, o Sindilojas POA demonstra seu reconhecimento do valor estratégico do South Summit para a cidade. A entidade acredita que eventos dessa magnitude são extremamente valiosos, pois atraem um grande número de pessoas, impulsionam a circulação de conteúdo relevante, movimentam a economia local e o turismo, além de fomentar o ecossistema de inovação e empreendedorismo.

A presença do Sindilojas no South Summit reforça a visão da entidade sobre a importância da inovação e da tecnologia para o desenvolvimento do comércio varejista, buscando conectar o setor com as últimas tendências e oportunidades do mercado global.

Veja também

    Noticias

    Os pequenos têm vez

    Veja mais
    Noticias

    Microempreendedores de Porto Alegre podem acessar crédito com taxa zero de juros

    Veja mais
    Noticias

    Reunião de diretoria do Sindilojas POA: análises econômicas, jurídicas e do Pl...

    Veja mais
    Cursos e eventosNoticias

    Venda com emoção e estratégia: participe do curso psicologia da venda – 2...

    Veja mais