Sindilojas Porto Alegre participa do lançamento da campanha Ganha-Ganha Farroupilha

A ação é estratégica e beneficia lojistas e consumidores ao mesmo tempo em que reforça o sentimento de pertencimento e orgulho de ser gaúcho

O Sindilojas Porto Alegre marcou presença na noite desta última segunda-feira, 25, no CTG Estância da Azenha, durante o lançamento oficial da campanha Ganha-Ganha Farroupilha, promovida pelo Governo do Estado em parceria com entidades setoriais, tradicionalistas e prefeituras. O evento contou com a presença do governador Eduardo Leite, lideranças políticas, representantes do setor cultural, do turismo e do varejo gaúcho.

Para o Sindilojas Porto Alegre, a iniciativa representa uma oportunidade concreta de fortalecimento do comércio, especialmente em setembro, mês que tradicionalmente apresenta menor movimento de vendas. Ao unir descontos, promoções e sorteios com a valorização da cultura e do tradicionalismo gaúcho, a campanha estimula o consumo, gera empregos e reforça o orgulho de ser gaúcho.

A entidade acredita que o Ganha-Ganha Farroupilha deve se consolidar como tradição anual, ampliando seus impactos positivos para o comércio, a economia e o turismo do Estado. O Sindilojas Porto Alegre reafirma seu compromisso em apoiar ações que fortaleçam o varejo e contribuam para o desenvolvimento sustentável de Porto Alegre e do Rio Grande do Sul.

Veja também

    NoticiasMarketing

    Caminho aberto para a venda direta

    Veja mais
    Cursos e eventosNoticias

    Treinamento: Sindilojas POA promove curso de atendimento estratégico focado em re...

    Veja mais
    Noticias

    Evento TriJuntos aborda como equilibrar inteligência artificial e sensibilidade h...

    Veja mais
    Sindilojas na MídiaNoticias

    Artigo: Transformação no Varejo_tradição e inovação

    Veja mais