Treinamento: Sindilojas POA promove curso de atendimento estratégico focado em resultados e fidelização

Aplicação da neurociência para aumentar vendas e garantir a fidelidade do cliente

O Sindilojas POA anuncia o curso “Atendimento que Encanta: Práticas que Vendem no Varejo”, agendado para o dia 28 de outubro de 2025. O curso tem como objetivo capacitar profissionais do comércio a aprimorar a qualidade do atendimento e, consequentemente, alavancar vendas e construir a fidelidade do cliente.

A capacitação irá focar na aplicação de técnicas avançadas de comunicação e vendas, buscando resultados duradouros para o varejo. Os participantes aprenderão a utilizar a escuta ativa, a dominar a arte de contornar objeções e a empregar estratégias de comunicação que geram confiança e fecham negócios com mais segurança.

O treinamento ocorrerá na Sala de Treinamento da entidade (Rua dos Andradas, 1234, 9° andar), das 8h30 às 12h, e incluirá dinâmicas práticas, como simulações de situações reais (role-play) e o Mapa da Empatia, para garantir que as habilidades aprendidas sejam imediatamente aplicáveis ao dia a dia da loja.

Clique aqui para a sua inscrição!

Veja também

    Noticias

    Evento TriJuntos aborda como equilibrar inteligência artificial e sensibilidade h...

    Veja mais
    Sindilojas na MídiaNoticias

    Artigo: Transformação no Varejo_tradição e inovação

    Veja mais
    Noticias

    Ciclo Virtuoso: como incrementar seus resultados

    Veja mais
    Cursos e eventosNoticias

    Evento destaca a importância do atendimento humanizado no varejo

    Veja mais