HackaPOA conecta empreendedores das comunidades à FBV

Público poderá participar de programação voltada à troca de experiências e apresentação de oportunidades

Letícia Gedrat, Luiz Carlos Pinto da Silva Filho, Arcione Piva, Carla Villwock e Victor Pires

Empreendedores das comunidades de Porto Alegre poderão aproximar de grandes eventos por meio do HackaPOA, iniciativa da Prefeitura que amplia o acesso ao ecossistema de inovação e negócios da Capital. Entre as oportunidades está a conexão com a Feira Brasileira do Varejo (FBV), realizada pelo Sindilojas Porto Alegre em parceria com o Sebrae RS, nos dias 20, 21 e 22 de maio, no Centro de Eventos FIERGS.

A iniciativa foi destacada pelo secretário municipal de Inovação, Luiz Carlos Pinto da Silva Filho, durante visita ao presidente do Sindilojas Porto Alegre, Arcione Piva, nesta quinta-feira (5/3). No encontro, foram discutidas formas de ampliar a participação de empreendedores locais em eventos estratégicos que impulsionam o varejo e fortalecem o ambiente de inovação em Porto Alegre.

Também participaram da agenda a gestora de Inovação da Capital, Carla Villwock, a head do Co.nectar Hub (espaço de inovação do Sindilojas Porto Alegre), Leticia Gedrat, e o assessor de relações governamentais do Sindilojas, Victor Pires.

Como participar

Serão realizados encontros gratuitos nos dias 7 e 14 de março, no Morro da Cruz e na Restinga, com programação voltada à troca de experiências, apresentação de oportunidades e orientação sobre como participar de grandes eventos de inovação e negócios realizados na Capital. Saiba mais sobre o projeto clicando aqui.

Veja também

    Noticias

    Sindilojas POA lança campanha de Dia das Mães inédita e integrada à Nota Fisca...

    Veja mais
    Noticias

    Dia das Mães deve movimentar R$ 287 milhões em Porto Alegre, com consumidor resi...

    Veja mais
    Noticias

    Sindilojas POA lança campanha para apoiar empresas na adequação à NR-1

    Veja mais
    Noticias

    Dicas para uma vitrine estratégica e viva

    Veja mais