1ª FEBRAVAR encerra com balanço positivo

A 1ª Feira Brasileira do Varejo (Febravar) encerrou na noite desta sexta-feira, dia 12 com saldo positivo. Cerca de 3.500 pessoas visitaram a exposição que contou com 46 estandes, 35 expositores, 21…

A 1ª Feira Brasileira do Varejo (Febravar) encerrou na noite desta sexta-feira, dia 12 com saldo positivo. Cerca de 3.500 pessoas visitaram a exposição que contou com 46 estandes, 35 expositores, 21 palestrantes e muitos elogios. O relacionamento, a apresentação e a visibilidade das empresas, a criação de newtworking, a prospecção e a oportunidade de fechamento de negócios foram apontados como os pontos fortes da feira pelos expositores e visitantes. “Estamos satisfeitos e conseguimos criar um evento com conteúdo relevante para os lojistas. Expomos grandes inovações tecnológicas e serviços de todo o gênero para o varejo”, disse o presidente da Febravar, Paulo Kruse. Para o presidente do Sindilojas Porto Alegre, a expectativa para o ano que vem é ainda maior. “Foi um encontro positivo para os empresários de todo o Brasil que estiveram aqui. Ano que vem a tendência é expandir”, afirmou.

Veja também

    Noticias

    Prejuízo ao comércio amplia debate sobre furto de cabos em Porto Alegre

    Veja mais
    Noticias

    Orientação ao comércio nos jogos do Brasil na Copa do Mundo

    Veja mais
    Noticias

    Diferença de preços em produtos juninos chega a 300% em Porto Alegre

    Veja mais
    Noticias

    Varejo aposta em estratégias promocionais e mantém bom desempenho no Dia dos Nam...

    Veja mais