1ª Feira Brasileira do Varejo foi lançada oficialmente

Evento ocorrerá em julho na capital e prevê gerar R$ 15 milhões em negócios

Aproximar lojistas e fornecedores, oportunizar networking, apontar tendências e expor inovações do setor varejista. Estes são os objetivos da primeira edição da Feira Brasileira do Varejo – Febravar, promovida pelo Sindilojas Porto Alegre, lançada na noite de ontem, 23 de janeiro. O evento ocorrerá de 10 a 12 de julho, na capital, e prevê gerar R$ 15 milhões em negócios.

“A Febravar será um dos mais importantes encontros de lojistas e fornecedores do Brasil. Irá contar com palestras, painéis e workshops e oferecerá serviços e produtos para modernizar as lojas e incrementar as vendas. A entidade criou um novo evento que contribuirá muito para o desenvolvimento do varejo”, afirmou o presidente do Sindilojas Porto Alegre, Ronaldo Sielichow.

A 1ª Febravar contará com 42 estandes e a expectativa é de um público de seis mil pessoas nos três dias de evento. Haverá fornecedores de material de exposição para lojas, como araras e cabides, equipamentos de PDV, sistemas de segurança, instituições financeiras, empresas de software, escritórios de contabilidade, arquitetos, entre outros.

Mais informações sobre a 1ª Febravar podem ser obtidas com o Sindilojas Porto Alegre pelo telefone (51) 3025.8300. Os interessados em participar da Feira como expositores, podem realizar contato pelo e-mail comercial@febravar.com.br.

Veja também

    Noticias

    Programação de atividades para a obra do quadrilátero central: 02/03 A 08/03

    Veja mais
    Cursos e eventosNoticias

    Sindilojas POA realiza mais um Feirão de Empregos

    Veja mais
    Noticias

    Nota Oficial: Falta de luz no centro de Porto Alegre

    Veja mais
    Noticias

    Ministério do Trabalho prorroga portaria sobre funcionamento do comércio aos fer...

    Veja mais