2012, ano de consolidação do Sindicato

Se 2011 foi um ano de muitas conquistas e de reconhecimento para o Sindilojas Porto Alegre, 2012 será repleto de novos desafios, o que motiva a Entidade a intensificar ainda mais a sua missão de desenvolver a classe lojista, com excelência em serviços, benefícios e vantagens para categoria, associados e sociedade.

Além disso, o ano que se inicia será especial para o Sindicato, que completa 75 anos, no mês de outubro. A data será marcada por diversas ações voltadas aos lojistas, como por exemplo, o lançamento do livro que contará uma história do comércio na Capital. A obra vai resgatar histórias de empresários e de suas lojas que, com pioneirismo, desenvolveram o comércio da Cidade.

No ano passado, o Sindicato foi premiado com a Medalha de Bronze no 16º Prêmio Qualidade RS, do Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade, por obter êxito na avaliação do Relatório de Gestão, de acordo com os critérios de Compromisso com a Excelência. Neste ano a Entidade trabalhará para conquistar o Troféu Bronze, vislumbrando objetivos estimados.

Para este ano, a Entidade promete ainda novidades na Vale Mais Comprar Aqui. O Sindicato já iniciou o planejamento e o preparo da edição de 2012 da promoção que aquece o comércio de Porto Alegre e de Alvorada durante o mês de setembro e que já investiu mais de 4 milhões de reais no varejo nas três edições.

O Sindilojas Porto Alegre segue ainda com os eventos mensais de capacitação, como cursos específicos gratuitos para o varejo, Café com Lojistas e Imersão em Gerência de Loja, além de palestras com grandes nomes de conferencistas brasileiros, pensando sempre no desenvolvimento dos lojistas e de seus funcionários.

Para o presidente do Sindilojas Porto Alegre, Ronaldo Sielichow, 2012 será o ano de consolidação da missão do Sindicato: “em 2011, organizamos a Entidade, conquistamos Prêmios e tivemos o reconhecimento externo. Para o próximo ano, o nosso objetivo é o de alcançar novos desafios e de trabalhar de forma atuante para consolidar ainda mais a missão do Sindilojas Porto Alegre em prol da representação, da defesa e do desenvolvimento do lojista”, declara o dirigente.