24º Loucura TOTAL prepara uma semana com grandes promoções

A promoção Loucura TOTAL é considerada a maior ação de varejo de shopping center do Rio Grande do Sul. Neste semestre, o 24º Loucura ocorre entre os dias 2 e 6 de setembro e tem abertura a partir das 12h até às 22h. De quinta a sábado, as lojas funcionam das 10h às 22h e no domingo as lojas do TOTAL abrem das 11h às 20h.

A promoção agrada consumidores de todas as idades, pois conta com a adesão total dos lojistas. Itens de vestuário, calçados, perfumaria, cama, mesa e banho ganham descontos de até 80%. Nesta edição, o Loucura TOTAL reforça o seu mix de lojas. São cinco novidades no segmento de acessórios, calçados e vestuário masculino e feminino que participam da promoção pela primeira vez.

A expectativa do Shopping TOTAL é receber um público de 300 mil pessoas durante os cinco dias de campanha. Além das ofertas, o Empreendimento surpreende seus clientes recebendo-os de forma divertida com uma decoração festiva e atrações como a participação da tradicional banda da promoção, composta por músicos da Base Aérea de Canoas. Nos cafés do Shopping, músicos revezam-se em diferentes horários proporcionando música nos ambientes do mall.

Todas as promoções e novidades da 23ª Loucura TOTAL estão disponíveis no site (www.shoppingtotal.com.br), na página do Facebook (www.facebook.com/ShoppingTOTAL), Twitter (@Shopping_TOTAL) e Instagram (Totalshopping).