29º Encontro Nacional acaba hoje

Hoje é o último dia do 29º Encontro Nacional de Sindicatos Patronais do Comércio de Bens, Serviços e Turismo, que acontece em Curitiba, no Paraná. O Sindilojas Porto Alegre está participando do encontro com um estande sobre a Febravar, a 1ª Feira Brasileira do Varejo.

Além do estande, Márcio Allegretti, superintendente do Sindicato, apresentou o processo de produção e divulgação do livro “Porto Alegre na Vitrine”, e Karin Souza, gerente de comunicação e marketing do Sindicato, mostrou as práticas na divulgação das atividades da Entidade através dos diversos canais de comunicação.

O presidente do Sindicato, Ronaldo Sielichow, também participa do encontro e debateu, na tarde de ontem, a temática dos shoppings centers.