2º Fórum do Mercado de Trabalho discute Empregos em Tempo de Crise

A Prefeitura Municipal de Porto Alegre, através da Secretaria Municipal de Trabalho e Emprego (SMTE), promove o 2º Fórum do Mercado de Trabalho de Porto Alegre. O evento tem o apoio do Sindilojas Porto…

A Prefeitura Municipal de Porto Alegre, através da Secretaria Municipal de Trabalho e Emprego (SMTE), promove o 2º Fórum do Mercado de Trabalho de Porto Alegre. O evento tem o apoio do Sindilojas Porto Alegre, e acontece no dia 5 de novembro, das 13h às 17h30, no Auditório Romildo Bolzan, do TCE (Rua 7 de setembro,388). Com o tema “Pleno Emprego em Tempo de Crise: o descompasso entre a oferta e a demanda”, serão abordadas a importância de discutir aplicabilidade dos cursos oferecidos à população e o preenchimento das vagas ofertadas.
O Fórum será presidido pelo Secretário Municipal de Trabalho e Emprego, Pompeu de Mattos e conta com a participação dos palestrantes Maria Cecília Medeiros de Farias Kother, diretora do instituto MC Educação Social e Luiz Carlos Barbosa, dirigente do Sindicato dos Empregados no Comércio de Porto Alegre. O debate será mediado por Rosane Serafini Casanova, Desembargadora do Tribunal Regional do Trabalho. As inscrições para participar do 2º Fórum do Mercado de Trabalho de Porto Alegre são gratuitas e devem ser realizadas na página da SMTE, no site da Prefeitura. São 200 vagas ofertadas e conforme a demanda pode haver inscrições no local.

Veja também

    NoticiasMarketing

    Em busca do melhor ponto comercial

    Veja mais
    Cursos e eventosNoticias

    Lajeado recebe a FBV Talks para debater o futuro do presente no varejo

    Veja mais
    Cursos e eventosNoticias

    Café com Lojistas apresenta o significado do varejo e dicas do que está em alta ...

    Veja mais
    Noticias

    Reunião de Diretoria Ampla debate temas jurídicos relevantes ao comércio

    Veja mais