3 passos para convencer o cliente

Entender o diferencial de seus produtos e serviços, e o posicionamento de sua empresa como um todo, não é o bastante para convencer o consumidor a comprar. Toda a estrutura do seu e-commerce deve estar…

Entender o diferencial de seus produtos e serviços, e o posicionamento de sua empresa como um todo, não é o bastante para convencer o consumidor a comprar. Toda a estrutura do seu e-commerce deve estar preparada para mostrar seus produtos de maneira única e diferenciada.

Para isso, siga essas dicas:

Personalize os benefícios. Apresente os produtos com uma proposta pessoal, que mostre ao cliente as vantagens de adquirir tal item. Descreva-o trazendo a realidade do seu consumidor à tona. Nesse sentido, é essencial, conhecer as características de seus clientes.

Destaque os diferenciais. Em meio à concorrência acirrada, evidenciada na fácil encontrabilidade de produtos; para conquistar a preferência do consumidor é indispensável destacar os diferenciais de sua loja. Estes podem girar em torno das formas de pagamentos, do tempo estimado para entrega, da personalização de embalagens, etc. Saia do convencional e destaque o que sua empresa faz melhor.

Gere confiança. Nenhuma empresa está livre de imprevistos. Nesse sentido, ser prestativo e ter um plano para tais ocorrências, especialmente quanto ao processo logístico, irão ampliar a confiança do seu cliente e facilitar o fechamento da negociação. Vale, ainda, garantir a credibilidade a partir de selos de segurança autênticos.

Seus consumidores querem a certeza de que estão fazendo uma boa escolha, uma boa negociação. Mostre isso a eles! Sucesso!

Veja também

    Noticias

    Matrículas para selecionados no Capacita + POA tem o prazo prorrogado

    Veja mais
    Noticias

    Programação de atividades para a obra do quadrilátero central: 24/02 A 01/03

    Veja mais
    NoticiasMarketing

    Em busca do melhor ponto comercial

    Veja mais
    Cursos e eventosNoticias

    Lajeado recebe a FBV Talks para debater o futuro do presente no varejo

    Veja mais