80% têm intenção de gastar na black friday, segundo dados da e-bit

Pesquisa com consumidores que já têm o hábito de comprar pela internet indicou que 80% deles desejam gastar durante a Black Friday este ano, segundo dados da E-bit, empresa especializada em informações do comércio eletrônico.

Pesquisa com consumidores que já têm o hábito de comprar pela internet indicou que 80% deles desejam gastar durante a Black Friday este ano, segundo dados da E-bit, empresa especializada em informações do comércio eletrônico. O levantamento foi feito em agosto com mais de 2 mil pessoas que realizaram compras na internet nos 12 meses anteriores.

A pesquisa sinaliza que ainda há expectativas positivas para o evento, uma das principais datas promocionais para o varejo no Brasil. “A Black Friday é uma oportunidade de encontrar ofertas para realizar antigos sonhos de consumo que tiveram que ser adiados para um momento mais oportuno”, afirmou em nota André Ricardo Dias, diretor executivo da E-bit/Buscapé.

Entre aqueles que responderam que não pretendem gastar, 52% disseram que não acreditam na existência de descontos verdadeiros na Black Friday. Para outros 15%, a instabilidade econômica no Brasil foi a justificativa para não fazer compras.

Fonte: Varejo ESPM

Veja também

    Noticias

    Nota Oficial: Falta de luz no centro de Porto Alegre

    Veja mais
    Noticias

    Ministério do Trabalho prorroga portaria sobre funcionamento do comércio aos fer...

    Veja mais
    NoticiasMarketing

    Conheça as principais tendências globais de consumo para 2024

    Veja mais
    NoticiasMarketing

    Novas experiências para o consumidor leitor

    Veja mais