8ª FBV debate o papel do Marketing Digital

Painel online será na segunda-feira, 16 de agosto, com Débora Alcântara (Grupo Orna) e Dudu Carvalho (Transformando Likes em Vendas).

Na segunda-feira (16), às 19h30, acontece o terceiro painel da 8ª Feira Brasileira do Varejo (FBV), promovida este ano em formato online, pelo Sindilojas Porto Alegre. O encontro, que terá como tema ““Marketing Digital: opção ou necessidade?”, contará com a CEO do Grupo Orna, Débora Alcântara, e o CEO da Transformando Likes em Vendas, Dudu Carvalho, além da mediação do head do Co.nectar Hub e CMO do Sindilojas POA, Marcelo Paes, que também vai debater sobre o papel e o impacto da comunicação e das redes sociais nas vendas. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por meio do site www.feirabrasileiradovarejo.com.br.

Débora Alcântara é formada em Relações Públicas e especialista em branding e posicionamento de marcas. Criou o blog Tudo Orna junto com suas irmãs em 2010 e já conquistou mais de um milhão de seguidores e espectadores nas redes sociais. Do conteúdo online, expandiu o universo para a criação da marca ORNA, a linha para skincare ORNA Fórmula, o ORNA Café, o perfil no Instagram de reformas Apartamento33 e o EFEITO ORNA, escola de branding, posicionamento digital e empreendedorismo que já conta com mais de 2500 alunos.

Dudu Carvalho é graduado em Publicidade e Propaganda pela Universidade do Vale do Sinos e possui especialização em Marketing e Vendas, além de mais de 18 anos de experiência no mercado. Também fundou a startup de esporte, lazer, entretenimento GO Suping e já gerenciou missões com grupos empresariais para a Alemanha e a China. Hoje, se dedica à criação de estratégias em mídias sociais que agregam valor e geram resultados no faturamento dos seus clientes.

Durante esta edição online da 8ª FBV ainda serão discutidos assuntos como Moda na Era Phygital e Perspectivas do Varejo e da Economia para 2022. Além disso, está prevista uma edição especial do Café com Lojistas na quarta-feira (18) de manhã, a partir das 9h, com o professor e doutor em Comunicação, Dado Schneider, que aborda perspectivas para o futuro da área.

Confira a programação completa e inscreva-se! Acesse www.feirabrasileiradovarejo.com.br.

Veja também

    NoticiasMarketing

    NRF 2024 vista por dentro

    Veja mais
    Cursos e eventosNoticias

    Encerrada a etapa das 4 edições do Talks pré 11ª FBV

    Veja mais
    Noticias

    Sindilojas Porto Alegre recebe prêmio da Confederação Nacional do Comércio (CNC)

    Veja mais
    Decretos e regrasNoticias

    Funcionamento do comércio no feriado de Tiradentes: saiba como será

    Veja mais